A Associação de Estudantes Africanos em Bragança, com o apoio do IPB, convida a comunidade académica e o público para a abertura da Semana de África, no dia 25 de maio, às 16h00, no Auditório Alcínio Miguel da ESTiG. De 25 a 30 de maio, haverá música, dança, gastronomia, arte e convívio para celebrar a cultura africana, a diversidade e a união entre povos.
A Associação de Estudantes Africanos em Bragança, com o apoio do Instituto Politécnico de Bragança, tem o prazer de convidar toda a comunidade académica e o público em geral para a cerimónia de abertura da Semana de África, que se realizará no próximo dia 25 de maio, às 16h00, no Auditório Alcínio Miguel, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
Este será um momento de celebração, encontro e partilha, dedicado à valorização da cultura africana, da diversidade e da união entre povos. Ao longo da semana, será apresentado um programa diversificado, pensado para destacar as tradições, os talentos, os saberes e toda a riqueza cultural do continente africano.
De 25 a 30 de maio, convidamos todos a fazer parte desta iniciativa especial, participando nas várias actividades preparadas para celebrar África através da música, dança, gastronomia, arte e momentos de convívio.
Consulte o programa geral e junte-se a nós nesta celebração única.
A vossa presença será essencial para tornar esta semana ainda mais memorável. Contamos convosco!